NOTA

A Associação Grêmio Unido vem pela presente reafirmar seu apoio à gestão do presidente Romildo Bolzan Jr. e do Conselho de Administração do Grêmio, como sempre fez, desde o início das gestões, em 10 de dezembro de 2014.

Independente de qualquer juízo crítico, o momento é de união em torno da instituição, pois nos próximos 17 dias o Grêmio estará travando cinco grandes batalhas, onde buscaremos um bem maior, que é a manutenção do Grêmio na primeira divisão do futebol brasileiro. Sempre será hora de avaliar, reavaliar, mudar buscando o melhor, mas esta é a hora de UNIR, AGRUPAR e lutar pelas vitórias necessárias.

Momento também para clamar por justiça e isonomia e apoiar totalmente a instituição nos requerimentos encaminhados às autoridades do futebol brasileiro e pedidos de revisão, perante o STJD, das punições impostas ao clube e que afastaram a “mais fanática” da sua casa, a Arena Tricolor.

Para isso, conclamamos a Torcida Gremista para que se mantenha unida, atenta e ao lado do clube neste momento de extrema dificuldade, pois somente com seu apoio venceremos as batalhas que se aproximam e nos levarão a permanência do clube na primeira divisão do futebol brasileiro.

Associação Grêmio Unido

COMPARTILHAR