Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na última sexta-feira, no CT Luis Carvalho, a comissão técnica e o grupo de jogadores profissionais do Grêmio FBPA prestaram uma homenagem ao atleta Pedro Geromel, por sua convocação à Copa do Mundo 2018, na Rússia.

O atleta recebeu uma placa alusiva a sua convocação para defender a seleção na maior competição de futebol do planeta. A homenagem foi entregue pelo vice-presidente de futebol, Duda Kroeff. “Fizemos uma homenagem singela, mas cheia de significado. Ele é um atleta exemplar e uma pessoa muito boa que todo mundo aqui no Grêmio gosta e os torcedores também, todos adoram ele. É um desejo de boa sorte para o Geromel, tomara que ele ajude a trazer esse título pro Brasil que a gente faz um tempo que não ganha”, disse Kroeff.

Os atletas posaram para foto, junto com o vice-presidente Duda Kroeff e os diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento, além do técnico Renato Portaluppi. O Grêmio também estará representado na Rússia pelo massagista Marco Zeilmann, o Marquinho, e pelo segurança Fernandão.

Assessoria de Imprensa
Associação Grêmio Unido

COMPARTILHAR